Acreditamos muito nessa colaboração! Afinal, temos um objetivo em comum: oferecer uma educação cada vez mais atual para todos os alunos do IED!

Queremos compreender como, juntos, construímos uma escola ainda melhor para criarmos uma sociedade cheia de novos talentos.

Confira as condições gerais de cada mês

Agosto

Só neste mês, você pode aproveitar 50% de desconto no pagamento à vista! Se preferir, pode parcelar em até 4 vezes com 40% de desconto!

Quem fizer o pagamento da Primeira Parcela Promocional neste mês ganha:

Kit Sou + IED: um box surpresa personalizado!

Além disso, concorre a uma Bolsa de estudos 100% para 2024 e a um iPhone 14.

Setembro

40% de desconto no pagamento à vista! Se preferir, pode parcelar em 3 vezes com 30% de desconto!

Quem fizer o pagamento da Primeira Parcela Promocional neste mês ganha:

Kit Sou + IED: um box surpresa personalizado! E aqui vai uma dica: contém 1 camiseta do uniforme novo, pensado pelos alunos! 🧡

Em Setembro você também participa do sorteio! Quem realizar o pagamento da Primeira Parcela Promocional neste mês concorre a uma Bolsa de estudos 100% para 2024 e a um iPhone 14.

Aproveite 30% de desconto no pagamento à vista!

Se preferir, pode realizar o pagamento da Primeira Parcela Promocional em até 2 vezes com 20% de desconto! 🧡

Kit Sou + IED: um box surpresa personalizado! 🧡

Em novembro ainda temos desconto! Aproveite 20% off no pagamento à vista! 🧡

Como fazer a minha Rematrícula?

A anuidade é composta por 13 parcelas, sendo a primeira paga no ato da rematrícula. A mesma será realizada com desconto e parcelamento de acordo com mês da rematrícula.

O importante é ter vocês junto conosco em 2024, construindo uma escola atuante, em que as famílias são parte fundamental do processo e o afeto é essencial. Somos + IED e continuaremos juntos em 2024! 😉🧡

Clique no botão abaixo e faça a sua rematrícula!

Estamos à disposição para tirar quaisquer dúvidas!

Entre em contato:

Importante

• É imprescindível que os dados cadastrais dos responsáveis e alunos estejam atualizados e corretos.
  • A efetivação da rematrícula está condicionada a assinatura digital do contrato via Clicksign e, ainda, o pagamento da primeira parcela da anuidade.
  • Para efetivar a rematrícula, é necessário acessar o Terminal Web. É fácil, rápido e nós temos um tutorial para lhe ajudar. Clique no botão abaixo e confira como:

• Ao efetivar a rematrícula no Terminal Web, o sistema automaticamente irá gerar um boleto com vencimento em até 5 dias úteis. Se houver necessidade, entre em contato com nosso financeiro para alteração da data do boleto.
  • A falta da assinatura digital e/ou inadimplência no ano letivo 2023 acarretará indeferimento da matrícula para o próximo ano.
  • Caso queira efetuar o pagamento à vista da anuidade, entre em contato com nosso financeiro: financeiro@colegioied.com.br
  • A agenda online e o cartão de identificação digital são de uso obrigatório e terão o custo de R$40 e R$35 respectivamente (vencimento junto com a 1ª parcela da apostila).
  • Em caso de desistência (transferência), garantimos a devolução de 70% (setenta por cento) do valor da 1ª parcela da anuidade até 1 (um) dia antes do início do próximo ano letivo.

Regulamento do Sorteio

01. Aceite do contrato de participação dos serviços no Terminal Web.

02. Pagamento da primeira parcela da anuidade.

03. Data do Sorteio: 28 de Outubro no Instagram.