Jornais de Química

Ao estudar a ciência, os estudantes têm a possibilidade de reformular alguns conceitos equivocados que são baseados no senso comum. Saiba mais sobre o projeto!

Cada turma, do 9º ano à 3ª série do Ensino Médio, teve que investigar, questionar, levantar hipóteses, coletar informações e dados de diversas fontes e, principalmente, abrir espaço para debates de temas atuais, escrevendo e montando um jornal sobre o assunto. Assim, estimulamos o trabalho em equipe, a criatividade e colocamos o aluno como protagonista.

Na semana do Meio Ambiente, confira o conteúdo sobre a Camada de Ozônio! Será que iremos viver até 2040? É o que os nossos alunos respondem no texto abaixo!

Descubra todos os Jornais de Química disponibilizados no drive: